o que acontece com um suicida após a morte? alguém sabe realmente?

Existe livros espíritas que é explicado detalhadamente o ato impensado do suicídio, o que o suicida passa e o que ele sente, durante o corpo carnal dele passa pela decomposição do corpo e os germes que passam pelo corpo. Memórias de um Suicida explica muito bem sobre isso

O Espiritismo veio revelar aos homens, no tempo certo, as coisas do mundo Espiritual. Tal como havia prometido Jesus, ao dizer q enviaria o Consolador Prometido.

A Literatura Espirita apresenta vários relatos sobre os suicidas. A obra mais famosa e mais citada é: MEMORIAS DE UM SUICIDA – Ivone do Amaral Pereira – FEB. Vc pode acessar toda ela, gratuitamente, aqui pela internet, no site abaixo.

Outra obra interessante que vale apena ser lida e q mostra o q ocorre com o perispírito de suicidas, é a obra: O PERISPÍRITO E SUAS MODELAÇÕES. Baixe gratis em PDF, pelo site abaixo:
http://bvespirita.com/O%20Perispirito%20…

"Vinde a mim vós que sofreis e que vos achais em aflição e eu vos aliviarei."
Aquele que confia nesse chamado jamais tentará o suicídio.

Em resumo, quem tira a própria vida, consciente e voluntariamente, pensando q vai resolver o problema, dela fugindo…esta totalmente enganado. As consequências são dolorosas e desastrosas e o suicida tera de voltar para enfrentar tudo q deveria ter enfrentado. È valido lembrar q cada caso é um caso…e..portanto, constitui erro grave querer tudo generalizar.

https://www.youtube.com/watch?v=mCBTzNhM…
https://www.youtube.com/watch?v=Q2MB0c8J…
https://www.youtube.com/watch?v=_i7tjOaG4TI

O Espírito Camilo Castelo Branco, escritor português suicidou-se, muito tempo depois enviou através da médium Yvonne A Pereira o livro intitulado Memória de um Suicida.
Livro muito interessante, valendo à pena conhecê-lo.
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j…

https://www.estantevirtual.com.br/peruib…

https://d19qz1cqidnnhq.cloudfront.net/im…

# No mundo real, ele é enterrado e desaparece para nunca mais, mas no fantasioso "mundo religioso", a "alma imaterial" dele, uma coisa sem comprovação, vai para um lugar de punição eterna, e lá sofrem (como se corpos espirituais, tivessem sensibilidades+sistemas nevosos) nas mãos, dos espíritos maus, anjos-demônios, chamados de "Melahins", que em nada, tem haver com os anjos caídos, inimigos desse "deus de amor" que criou estes melahins para torturar pessoas, esse lugar tem nome de "vale dos suicidas" ficando num Umbral Espirita, outra coisa tbm sem comprovação nenhuma…..

Nosso manual de instruções responde: "Tudo o que a sua mão achar para fazer, faça-o com toda a sua força, pois não há trabalho, nem planejamento, nem conhecimento, nem sabedoria na Sepultura,*+ o lugar para onde você vai." Ec.9:10
Até o dia da ressurreição :"Não fiquem admirados com isso, pois vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a voz dele+ 29 e sairão: os que fizeram coisas boas, para uma ressurreição de vida; e os que praticaram coisas ruins, para uma ressurreição de julgamento."Jo.5:29,28

Geralmente é enterrado. Se não for, apodrece.
Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

Lago de fogo.
A Bíblia diz que o sangue é espírito e que esse Espírito volta p/ Deus qdo a pessoa morre.

Deus sabe o dia e a hora da morte de todos. Por isso envia um anjo p/ coletar o espírito.
A pessoa se matando não vai ter nenhum anjo por perto e o espírito do suicida se perde no caos.

Deus precisa de cada espírito dos que morrem p/ os que ainda vão nascer.

Pq o dia que não tiver mais nenhum espírito Deus terá que julgar a humanidade.
Juízo Final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *